quinta-feira, 11 de março de 2010

Representantes dos monitores e do SISEMBC entregam projeto na Câmara Municipal de Vereadores

Conforme convencionado em Assembléia Geral Extraordinária, estiveram na Câmara Municipal de Vereadores, em 22 de janeiro de 2010, o Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Balneário Camboriú (SISEMBC), Gilberto Dalla Nora, acompanhado de duas representates da categoria dos monitores de educação infantil. As monitoras  e o representante do SISEMBC entregaram o projeto com as reivindicações da categoria para o Vereador Orlando Angiolleti, Presidente da Comissão de Educação da Câmara Municipal. Estavam presentes os Vereadores José Carlos Hannibal, Fabrício de Oliveira e Dão Koeddermann.
O documento seria encaminhado ao prefeito, Edson Renato Dias (Piriquito), para a análise das reivindicações da classe. A partir daquele momento, havia um prazo de 72 horas para uma negociação que evitasse a paralização dos profissionais.

2 comentários:

  1. Meninas,
    Vamos continuar lutando pelos nossos objetivos, contribuam com comentários e sugestões.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Sou professora tenho faculdade, pos graduação, trabalho na minha sala como professora com todas as responsabilidades e deveres de uma professora , mas ainda falta o direito de ganhar um salario compativel com minha função desempenhada.

    ResponderExcluir