segunda-feira, 22 de março de 2010

SISEMBC divulga o blog "Plano de Carreira Já" em seu informativo


O Sindicato dos Servidores Municipais de Balneário Camboriú (SISEMBC), em seu material informativo de março de 2010, divulga para os servidores municipais de Balneário Camboriú, o movimento "Plano de Carreira Já". Leia abaixo na íntegra a matéria publicada:

 "O movimento denominado "Plano de Carreira Já", deflagrado pelo Sindicato dos Servidores Municipais juntamente com as monitoras dos Núcleos de Educação Infantil, foi para reivindicar a inclusão do cargo de monitor(a) no Plano de Carreira do Magistério, em virtude de terem alterado suas lotações na forma da Lei Municipal nº 2571/2006, que era da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Comunitário, e atendendo determinação da Lei nº 9396/1996 (Lei de Diretrizes e Base da Educação), passaram a desempenhar suas funções no Departamento de Educação Infantil da Secretaria da Educação. Portanto, o Movimento "Plano de Carreira Já", tem por finalidade conquistar o devido reconhecimento dessas profissionais, como também os direitos e deveres que sua função requer. O movimento criou um blog para receber sugestões e manter o servidor informado sobre os assuntos referentes a categoria.
A C E S S E  E  P A R T I C I P E:              www.planodecarreirajabc.blogspot.com

O Presidente do SISEMBC, Gilberto João Dalla Nora, afirmou que a iniciativa da criação de um blog do movimento "Plano de Carreira Já" é de extrema importância para que a categoria mantenha-se informada sobre as negociações, participando com suas sugestões, para serem debatidas nos encontros da comissão que está trantando do assunto.

4 comentários:

  1. oi,
    depois de terminado o relatorio vcs vao enviar direto pra camara? em que data???
    Cleide

    ResponderExcluir
  2. PLANO DE CARREIRA JÁ EXISTE NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO.... O QUE FALTA É O RECONHECIMENTO DE NOSSAS ATRIBUIÇÕES, EQUIPARAÇÃO SALARIAL E INCLUSÃO POR DIREITO NO PLANO JÁ EXISTENTE!!

    ResponderExcluir
  3. Marisa, por que vc não coloca o que esta acontecendo nas reuniões??acredito que todas as monitoras precisam estar a par do que acontece.

    ResponderExcluir
  4. Prezada Monitoras,
    A postagem do resumo da primeira reunião está disponível no blog. Referente a segunda reunião, a postagem está sendo elaborada, pois somente divulgamos o conteúdo dos assuntos tratados nas reuniões, após a assinatura da ata pelos integrantes da comissão. Esta assinatura ocorre sempre na reunião subsequente.
    Agradecemos sua participação. Estamos à disposição para dirimir quaisquer dúvidas.
    Atenciosamente, Mariza Crespilho

    ResponderExcluir