quarta-feira, 21 de abril de 2010

COMUNICADO

A comissão mista especial, instituída pelo Decreto n° 5651, de 08 de fevereiro de 2010, que analisa o enquadramento do cargo de monitor, no Estatuto de Planos e Carreira do Magistério Municipal de Balneário Camboriú, solicita aos profissionais da categoria, que providenciem as fotocópias dos seguintes documentos:
  • Comprovante de Escolaridade.
  • Certidão de Tempo de Serviço (solicitar na Prefeitura Municipal no Departamento de Recursos Humanos/Protocolo).
  • Ficha Cadastro (por gentileza, clique Aqui para obtê-lá, imprima, preencha e entregue juntamente com os demais documentos).
As fotocópias devem ser entregues no SISEMBC (Rua 904, n° 810, Centro, Fone: (47) 3367-2256). Solicitamos que os documentos sejam providenciados e entregues o mais rápido possível.

Dúvidas escreva para planodecarreiraja@gmail.com ou deixe recado no blog!

3 comentários:

  1. Caros colegas, saiu uma enquete em Angra dos Reis num blog de política com a seguinte pergunta:"Na sua opinião os auxiliares de creche são professores? sim ou não.
    Essa enquete demonstra que estamos conseguindo chamar atenção de todos os seguimentos da sociedade.
    Contamos com o voto de vocês.
    Link para acesso:
    http://angrapol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nos todas merecemos ganhar um salario justo.

    ResponderExcluir
  3. Estava comentando o salario , quando a zeladora saiu com esta pegadinha:_ Eu disse menina para você estudar para ganhar mais dinheiro.Fiquei olhando sem resposta pois ja tenho pós graduação e me esforcei muito para fazer a faculdade.

    ResponderExcluir