sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Vídeo: Convocação - Assembléia Geral Extraordinária - 27 de Outubro - Monitores de Educação Infantil

6 comentários:

  1. Parabéns ao movimento das monitoras que está muto bem organizado, realmente de nível, demonstrando a capacidade e o discernimento profissional que possuem...quero deixar registrado que acompanho desde o início e acredito que o prefeito com sua visão política e crítica como cidadão brasileiro mudará essa realidade de Balneário Camboriú..

    ResponderExcluir
  2. Monitora:

    Estou com muita eaperança que tudo dará certo, pois estamos fazendo tudo conforme a lei.
    Parabéns pelo trabalho, e esse video é fantástico, adorei assistir e reelembrar da tragetória. Agora vamos nos unir novamente para conquistar esse direito.Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Quero agradecer muito pela dedicação e carinho que o sindicato, vereadores e comição tem demostrado sobre o tão sonhado plano de carreira, pois realmente estamos muito felizes em saber que estamos muito proximo da conquista de nosso reconhecimento como profissionais da educação. Pois muito estudamos para poder estar aqui hoje lutando por nossos direitos.Quero tambem parabelizar o lindo video postado, obrigado a todos, obrigado ao prefeito por tudo que tem feito por nos.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada ao sindicato, aos vereadores e a todos que tem demonstrado muito carinho pelas monitoras e que tem juntos lutado para que o tão sonhado reconhecimento aconteça. Obrigada prefeito pelo seu poio e dedicação.
    Parabéns pelo lindo video postado, parabens as monitoras que tiveram a coragem de dar iniciativa para conquistar seus espaços, juntas seremos mais fortes, juntas seremos vencedoras,juntas conquistaremos nosso lugar.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber alguma coisa a respeito do plano de carreira, afinal o prazo era ate janeiro e hoje é 14 de Dezembro e nada ate agora, entao como fica nossa situação,por favor precisamos de uma resposta. Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Então e agora esta acabando o prazo que foi dado e nada de termos uma resposta como ficara nosso plano de carreira

    ResponderExcluir