segunda-feira, 31 de maio de 2010

Resumo dos trabalhos da quarta reunião da comissão mista especial

Inicialmente os membros da comissão promoveram uma recapitulação dos assuntos já discutidos para situar a todos do andamento das pesquisas.
Após isso, decidiram solicitar aos profissionais da categoria que providenciassem a entrega de fotocópias do Comprovante de Escolaridade e da Certidão de Tempo de Serviço. Além destes documentos, deveriam preencher uma Ficha de Cadastro, que poderia ser retirada no sindicato dos servidores (SISEMBC) ou através do sítio eletrônico www.planodecarreirajabc.blogspot.com. A solicitação destes documentos chegaria para os profissionais da categoria através de editais nos Núcleos de Educação Infantil e por meio do sítio eletrônico citado. A entrega desses documentos é de vital importância para o levantamento de dados que será realizado pela comissão.

quarta-feira, 26 de maio de 2010

NOTA

A comissão mista especial que estuda o enquadramento dos monitores de educação infantil no Estatuto de Planos e Carreira do Magistério Público Municipal de Balneário Camboriú, transferiu a data da sua sexta reunião para a segunda-feira, 31 de maio, às 16:00 horas, na Secretaria Municipal da Fazenda.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Comissão mista especial agenda data para a próxima reunião

A comissão mista especial que estuda o enquadramento dos monitores de educação infantil no Estatuto de Planos e Carreira do Magistério Público Municipal de Balneário Camboriú, agendou sua sexta reunião para a quarta-feira, 26 de maio, às 16:00 horas, na Secretaria Municipal da Fazenda.

COMUNICADO - REITERAÇÃO

A comissão mista especial, instituída pelo Decreto n° 5651, de 08 de fevereiro de 2010, que analisa o enquadramento do cargo de monitor, no Estatuto de Planos e Carreira do Magistério Municipal de Balneário Camboriú, solicita aos profissionais da categoria, que providenciem as fotocópias dos seguintes documentos:
  • Comprovante de Escolaridade.
  • Certidão de Tempo de Serviço (solicitar na Prefeitura Municipal no Departamento de Recursos Humanos/Protocolo).
  • Ficha Cadastro (por gentileza, clique aqui para obtê-lá, imprima, preencha e entregue juntamente com os demais documentos).
As fotocópias devem ser entregues no SISEMBC (Rua 904, n° 810, Centro, Fone: (47) 3367-2256).

Reiteramos a solicitação que os documentos sejam providenciados e entregues o mais rápido possível.

Dúvidas escreva para planodecarreiraja@gmail.com ou deixe recado no blog!

sábado, 1 de maio de 2010

Comissão mista especial agenda data para a prómixa reunião

A comissão mista especial que estuda o enquadramento dos monitores de educação infantil no Estatuto de Planos e Carreira do Magistério Público Municipal de Balneário Camboriú, agendou sua quinta reunião para a segunda-feira, 10 de maio, às 16:00 horas, na Secretaria Municipal da Fazenda.